Adicionar novos usuários ao Easypress
O Easypress permite que você crie novos usuários para administrar ou apenas editar o website, para isso basta seguir detalhadamente os passos abaixo:
1. Acesse a edição do seu website Easypress;
2. Clique em ‘Admin’ > ‘Modo Avançado’ conforme exemplo abaixo:
3. Logo após localize a opção ‘Usuários’ no menu, e clique em ‘Adicionar novo’ conforme exemplo:
4. O próximo passo é adicionar um NOVO usuário, clique em ‘Adicionar Novo’ no canto superior;
5. O painel irá lhe oferecer duas opções, conceder privilégios à um usuário já registrado ou criar um novo usuário, no qual é o que iremos ensinar.
6. Preencha os campos de ‘Adicionar novo Usuário’ inserindo um nome de usuário que não esteja em uso e o e-mail do usuário (no qual será enviado o e-mail de confirmação com os dados), selecione a função do novo usuário e clique em ‘Adicionar novo Usuário’, conforme exemplo:
OBS – O sistema irá enviar um e-mail convite ao usuário que você adicionou, cabe a ele aceitar o convite e confirmar através do link enviado.